quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias

   Aaaaaah, férias, eu aqui morto de preguiça de fazer uma postagem e  ao invés disso fico em casa jogando  videogame, essa é a única parte ruim das férias, a preguiça, a estranha força que controla a vontade do homem.
    É como eu digo, quando as férias estão acabando, você fica doido pra voltar as aulas, mas quando as aulas começam, voçê já quer as férias de volta. Esses dias, eu baixei um emulador de nitendo no PC, estou me esbaldando com a fartura de jogos de nitendo que podem ser colocados nele, o  lado ruim é que deixei de escrever no blog para jogar nele, mas falando  sério, você também devia baixar, é bem legal, vocês só prescisam entrar no baixai e buscar: ZSNES. baixem e arrastem até uma pasta, depois, acessem esse site:     http://assuntoslegais.com/300-jogos-de-super-nintendo-para-download-gratis/ e baixem a parte 1,2 e 3 dos 300 jogos. confiem em mim, se conseguirem fazer isso, vão gostar muito, depois é só abrir os jogos com a ajuda do zsnes e pronto, está feito! mas em fim, espero que você também tenha ótimas férias assim como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário