quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu discurso na Reunião de meu pai

    Me desculpem caros leitores, ultimamente não tenho conseguido postar nada, houve um problema durante a postagem que não me deixou concluir, mas depois que eu portar isso,como já tenho parte da postagem pronta, não será problema postar.
    Bom,ontem tive uma experiência ótima, durante uma reunião de candidatura em que estiveram presentes: Mano e Meu pai Washington Sales, que havia me pedido para fazer um discurso para pedir voto, assim como da ultima vez na outra campanha dele. No começo fiquei Nervoso, sem saber o que fazer, e quando me chamaram pra discursar,fiquei mais ainda, mas logo comecei a falar e fui continuando,falando bem de meu pai, e de Mano, teve uma hora em que me deu um branco, e passei um bom tempo sem falar nada, mas logo conclui com um pedido aos eleitores para que votassem conscientes, que voassem em Washington Sales e em Mano, quando acabei Mano me parabenizou em seu discurso, que todos acharam ótimo. Terminamos a reunião com uma Carriata , que na minha opinião foi  grande, muito embora improvizada. Pois andavam rápido, mais acima  de tudo valeu a pena ver a empolgação das pessoas, e isso nos deixa muito feliz.















Sem comentários:

Enviar um comentário