domingo, 8 de julho de 2012

Minha Iniciação na Ordem DeMolay

     Eu já falei sobre a ordem dos DeMolay, mas, eu não podia deixar de falar do dia da minha iniciação, estou feliz da vida por ter acabado de  prestigiar um momento tão maravilhoso como o de hoje, foi a experiencia mais espetacular da minha vida, minha começou de 2:30, e só saímos de lá de 9:00 claro que houve um jantar, afinal,  a reunião mesmo acabou de 7:30,mas houve um jantar, e um bolo em homenagem ao capítulo Principe das Virtudes n°550.
      Mas o que eu gostei mais foi ter ganhado 3 broches, 2 do meu irmão Carlinhos, e uma de meu amigo Álvaro que veio de Natal ficar um tempo aqui em Umarizal. Mas voltando ao assunto , muita gente acha, que DeMolay é coisa do demónio,mas não é nada disso,a ordem DeMolay, é uma ordem em que todos somos irmãos, e ninguém é melhor que ninguém, e hoje eu tive a oportunidade de entrar para essa ordema ordem DeMolay. Depois da iniciação,houve a posse do novo mestre conselheiro Ramón, que recebeu o título do antigo mestre conselheiro Wilker.Outra coisa bem interessante foi que a maioria dos que iniciaram nos DeMolay já eram escudeiros,inclusive eu.
     Enfim, há aqui algumas fotos da posse , e fotos minhas ou de Carlinhos  na maçonaria ,espero que gostem :




















































1 comentário:

  1. Parabéns meu grande IIR" Que o Pai Celestial lhe proteja.


    att

    Whabiner Rezende
    CAP. 446 SCODB Alto Araguaia

    ResponderEliminar