terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

volta ás aulas

       Ai! volta ás aulas...não esperava que fosse tão cedo, o estudo já começou e ainda por cima vários dos meus amigos foram embora, inclusive meu melhor amigo Álvaro Luis, eu fico perdido sem ele, e como se não bastasse vários outros alunos de outros anos também vão embora, por sorte também tem gente voltando a estudar aqui, e alguns que vão estudar aqui agora, muitos são pessoas que eu já conhecia antes de vir pra minha escola.
       Muita coisa mudou,mas nós do Germano Sobrinho vamos continuar sempre unidos, não importa o que aconteça, nada vai mudar isso. Quando me lembro de todos os bons momentos que tivemos o ano passado, todos sempre juntos um do outro, claro que também tivemos brigas e dificuldades de todos os tipos, mas no final sempre dava tudo certo. Pra mim, a melhor hora era o recreio, principalmente porque a gente ficava jogando queimada, passei a adorar esse jogo depois desse ano letivo, ai! quantas boladas na cara, quantos erros, quantas risadas...e tudo isso juntos. Esse ano será diferente, eu sei, mas espero que tudo isso continue, afinal, não é pra isso que servem os amigos?     Ai! fizemos tantas loucuras naquele ano...tantas que nem dá pra contar, postamos até um video de nós dançando no you tube.E acho que vocês deviam conferir.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              



                                                  








                                        
                     

2 comentários: