quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As fugas de Nick







       Meu cachorro Nick, é um poodle bem maior e mais gordo que os outros, ele é muito esperto, guloso e muito, muito fujão, uma vez ele fujiu e foi correndo, dobrou a esquina e foi seguindo em frente, minha mãe foi atrás dele de moto e só o encontrou já bem longe de casa, minha mãe  passou a ter mais cuidado, pois agora sabia que as fugas dele não estavam mais limitadas á um determinado lugar, outra vez ele fugiu de manhã, e só fomos encontra-lo depois de muito procurar, ele havia seguido uma moça até a academia, meu irmão mais velho disse que acha que ele foi malhar! Se sentiu muito gordo, kkkk. 
       Ai, ai! E nem pensem que ele parou de fujir, a alguns dias atrás, ele  fujiu e ficou sumido  o dia inteirinho, meu pai e eu, postamos no facebook, no twiter, orkut, em tudo quanto é canto que ele havia sumido, então quando meu irmão foi ir pra festa, Nick estava lá, em frente ao portão, acho que ele deve ter se cansado e resolveu voltar, alguns dias depois ele fugiu novamente, só que dessa vez durou o dia inteiro, e só apareceu no dia seguinte.Nick é tudo que se pode dizer de muita gente que conheço, preguiçoso, comilão, desobediente, mas muito amado! um dia desses  meus pais foram a uman festa e me trouxeram umas coisinhas, dá uma olhada no que eu fiz:
Hum, legal, tirei essas fotos a alguns dias atrás, espero que tenham ficado boas, e também que vocês tenham gostado!





1 comentário: