domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Carnaval na escola

    O carnaval é a época mais animada do ano, o Germano até fez um baile para comemorar essa data, foi sexta-feira que aconteceu  o baile, todos adoraram, nos divertimos pra caramba, eu levei uma buzina e alguns materiais de festa, e como todo o ano,fizemos umas máscaras na aula, claro que a maioria já trouxe as suas, e como eu já tinha os meus adereços, pude dividi com o pessoal.
    Amanda foi a Dj, e colocou musicas e mixs ótimos, todo mundo ficou dançando até tarde. Foi demais, e eu garanto que todo mundo que ficou pro baile achou o mesmo, eu não trouxe maquina fotográfica, mas felizmente Wilmara minha professora de Inglês e Espanhol sim trouxe sua máquina fotografia e pode resgistrar, olha só que fotos legais ela tirou:








































Legais, né, a festa, foi mais ainda, eu saí de lá morto de cansado, mas também muito feliz, pois havia me divertido muito, é  por isso que Carnaval é tão bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário