quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inauguração do Gs News !

  Todo o ano, a Escola Germano Sobrinho faz uma espécie de jornal chamado Gs News, que mostra notícias, humor, esportes, culinária, etc, o 8°ano, ficou encarregado do jornal desse ano, e eu tive o prazer de participar, eu fiquei com humor, e é claro, com esse tema eu me entendo, dá uma olhada em como ficou bonito:


Fomos ecológicos, o contorno foi todo feito com jornal de verdade, e ainda vamos passar verniz, vai ficar ótimo, e não pensem que eu não ajudei, eu procurei nomes perdidos, botei fita nas folhas, preguei na parede, e até dei uma ajudinha colando o jornal.




Eu tinha ficado de trazer o nome, mas como me esqueci, fizemos : eu, Romária e João Lucas no computador da escola. Enquato fazíamos jornal, eu vi no jornal de contorno, uma reportagem bem interessante, que falava de uma mulher que afirmava fazer programa por um prato de comida, e  dizia que fazia o programa com homens, mulheres e casais, sem alterar o preço.









         É, tem cada figura...eu só sei que todos colaboraram, e juntos fizemos um ótimo jornal, pois as melhores notícias são as que a gente escolhe, e tenho certeza que todos vão adorar a 13°Edição do Gs News, pois ela ficou ótima, principalmente o humor, esporte e culinária, e espero que esse e muitos outros sejam tão bons quanto um jornal de verdade, ou até melhor, pois juntos conseguimos fazer algo que dificilmente faríamos sozinhos.

   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário