sexta-feira, 9 de março de 2012

O TESTE

     Hoje tivemos um teste de geografia,sobre as placas tectônicas,quando começou,falaram coisas como: Que teste difícil; Não sei questão tal; como faz esse questão, mas na minha opinião,aquele foi o teste de geografia mais fácil da história dos testes de geografia, quer dizer a primeira questão estava na sequência:A, B, C, D, E, F, G, H, e depois:1, 2, 3, 4, 5.Cara!se isso é difícil,então eu não sei mais o que pensar a respeito do que é fácil.
    Na questão que as pessoas mais tiveram dúvidas (Acho que foi a 5 ou a 6 ) tinha pedindo pra você dizer que mecanismo é responsável pelo movimento das placas tectônicas, eu coloquei: o mecanismo de convecção das correntes convergentes e divergentes.quando o teste acabou, perguntamos a professora se era essa a resposta, e ela confirmou.
    Há, quase ia me esquecendo,eu apostei com o pessoal que se eu não tirar 10 eu ia pintar meu cabelo de rosa e postar uma foto no blog, esperto que eu tire 10, eu não ia ficar bonito de rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário