sexta-feira, 9 de março de 2012

O TESTE

     Hoje tivemos um teste de geografia,sobre as placas tectônicas,quando começou,falaram coisas como: Que teste difícil; Não sei questão tal; como faz esse questão, mas na minha opinião,aquele foi o teste de geografia mais fácil da história dos testes de geografia, quer dizer a primeira questão estava na sequência:A, B, C, D, E, F, G, H, e depois:1, 2, 3, 4, 5.Cara!se isso é difícil,então eu não sei mais o que pensar a respeito do que é fácil.
    Na questão que as pessoas mais tiveram dúvidas (Acho que foi a 5 ou a 6 ) tinha pedindo pra você dizer que mecanismo é responsável pelo movimento das placas tectônicas, eu coloquei: o mecanismo de convecção das correntes convergentes e divergentes.quando o teste acabou, perguntamos a professora se era essa a resposta, e ela confirmou.
    Há, quase ia me esquecendo,eu apostei com o pessoal que se eu não tirar 10 eu ia pintar meu cabelo de rosa e postar uma foto no blog, esperto que eu tire 10, eu não ia ficar bonito de rosa.

quinta-feira, 8 de março de 2012

My birthday

       O dia do meu aniversário é 26 de Fevereiro, mas local da festa estava com um problema, a piscina onde a festa aconteceria tinha quebrado o motor, então, só demos a festa dia o4 de Março, mas cá pra nós, foi demais, todo mundo veio, a festa começou de 3:30 da tarde,e só foi terminar lá para ás 8:30 horas.
       Foi a maior diversão todo o mundo lá, a piscina estava cheia, e é porque ainda tinha gente nas mesas, era um em cima do outro, fizemos de tudo ,como briga de galo, um em cima do outro ,quem cair primeiro perde, eu ganhei várias vezes, você tinha que ver a gente se enfrentando, todos adoraram a festa, as vezes, ficávamos passando por debaixo das pernas um do outro, fazíamos uma fila de pernas abertas, pra poder passar, foi água pra todo lado, ninguém ficou de fora, minha mãe fez lancheiras diferentes, ela colocou vários doces na mesa e deu um saquinho pra que pudessem encher de balas.
       A festa foi ótima, adorei tudo, principalmente o churrasco, estava uma delícia, maravilhoso, meu tio caprichou nele, o ruim da festa é que eu bati o queixo na borda da piscina e ele cortou, afinal, depois de tantas pancadas que eu já  levei no queixo...Uma vez eu até peguei 4 pontos no queixo, de uma pancada na escola, mas isso não vem ao caso, o importante é dizer que saí de lá machucado, mas feliz da vida.
      Quando todos se foram eu assei umas 3 linguiças sozinho, não deu tempo de terminar, mas em casa minha mãe terminou de fazer, e eu comi, estava ótimo, mas respingou óleo em mim, e queimou meu ombro , queimadura de 3° grau (exagero total) , em !!!ganhei muita coisa legal, inclusive um somzinho e a colônia do meu shampoo preferido! QUE  FESTA  BOA! BOA DEMAIS!